quinta-feira, 4 de julho de 2013

Minha Auto-Avaliação

Minha Auto-Avaliação

Critérios:
Considere situações, tais como:

O itinérário formativo personalidade com a máquina de teste:
Eu não Consegui acessar a maquina de testes.Eu dou nota 0.


Construção de um Diário de Bordo para Blogagem diária:
Eu acho que fiz ótimas construções do diário de bordo mas faltei esses dias se perdi matérias . Dou nota 6 


Estudar numa escola onde você mesmo deve escolher 
 os temas descritos e  previstos pela SME para a rede municipal:
Eu acho isso uma coisa nova mas eu estou conseguindo me adaptar bem.Dou nota 8

Frenquência na escola:

Minha frequência começou bem no começo do ano, mas esses dias tem caído bastante. Dou nota 5
Participação nas atividades das Famílias:

Sempre participo bem gosto de fazer trabalhos só ou em grupo. Dou nota 6

O aprendizado nas Disciplinas com o método proposto pela escola:

Não achei isso muito bom por que estamos estudando matemática mas que todas as matérias. Dou nota 4

Sua relação com seus colegas de Time e com sua Família:
Minha relação com os colegas do meu time é muito boa, apenas um que é chato. Dou nota 9


Sua relação com seu Professor Mentor:

Meu professor mentor é muito chato mas ele também é um a boa pessoa, tenho uma boa relação. Dou nota 7.

Sua relação com os gestores da escola:

Minha relação com os gestores da Escola é boa, eles respeitam os alunos etc...  Dou nota 7.
Divulgação e comentários sobre seu Blog

Eu divulguei meu blog no Facebook e nos jogos que eu jogo

Jackson A.S 

Um comentário: